The Fun Theory – Diversão e mudança de comportamento

A Volkswagen lançou uma campanha viral chamada The Fun Theory, baseada no princípio de que a diversão pode fazer as pessoas mudarem seus comportamentos para melhor.

A campanha tem alguns vídeos geniais, como o que estimula as pessoas a jogarem lixo no receptáculo de lixo mais fundo do mundo. Ou o que estimula as pessoas a usarem a escada convencional, transformada em um piano gigante, em vez da escada rolante.

Qualquer um pode também transformar suas ideias em pequenos vídeos e serem premiadas. A vencedora mais recente é uma idéia de como  estimular as pessoas a obedecem os limites de velocidade, tornando esta obediência “divertida” por meio de uma original loteria.

Visite o site da campanha The Fun Theory para ver estes outros vídeos (e ideias) geniais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s