Reflexões

Sustentabilidade versus crescimento: limites do atual modelo econômico

Especialistas veem como ultrapassado o modelo econômico baseado só no crescimento do PIB e defendem formas de desenvolvimento e medição de riqueza que levem em conta a distribuição de renda e o uso de recursos naturais.

Não existem mais consumidores e sim pessoas

Especialista em mídia sociais fala sobre os impactos das redes e a orda de bárbaros que invadiu as empresas trazendo junto com ela os tiranos digitais

Deconstructing the cult of the personality

Charismatic leaders are prone to build an organisation around themselves, and the voluntary sector is no different – so what lessons can be learned from the Haiti disaster about succession planning? Good outfits will thrive whoever is in charge, says Daniela Barone Soares

Consumo consciente: o caso Unilever

Pois bem, se então a questão está nas dimensões “Comportamental” e “Simbólica” da comunicação, como a Unilever poderia ter melhor explorado os investimentos na apresentação  do novo produto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s